SAÚDE QUE SE VÊ

ÉVORA: Jornadas do Bloco Operatório com 250 profissionais de saúde

Lusa
12-10-2023 14:39h

Cerca de 250 profissionais de saúde são esperados na 1.ª edição das Jornadas Multidisciplinares do Bloco Operatório do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), que se realiza esta sexta-feira e no sábado, foi hoje divulgado.

Segundo o HESE, o evento vai reunir profissionais de várias instituições de saúde do país, nomeadamente do Centro Hospitalar Universitário de São João, da Fundação Champalimaud dos hospitais de Santarém e Beatriz Ângelo e de outras entidades.

As jornadas, a decorrer no Auditório do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora, vão abordar diversos temas. Segundo o HESE, “a partilha de informação e experiências entre os profissionais” e “a atualização de conhecimento é essencial” em setores como o da saúde.

MAIS NOTÍCIAS